Aqui, na Mila Mia, queremos que você se sinta tranquila(o) em comprar com a gente!
Para isso, criamos a Política de Trocas e Devoluções de Produtos, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Aceitamos devoluções por qualquer motivo, é só nos avisar dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, desde que esteja dentro das condições apresentadas abaixo:
* A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações;
*A peça não pode apresentar indícios de lavação;
*A peça deve estar com as etiqueta afixadas, de forma intacta, sem violações:
*A peça não pode ter sinais de que tenha sido previamente utilizado, ou que tinha indícios de uso que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente.
IMPORTANTE: Após recebimento, o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador, e os custos ficarão por conta do mesmo.
Como proceder:
Você deverá entrar em contato dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
Envie um e-mail para contato@milamia.com.br com as seguintes Informações: nome completo, número do pedido, peça a ser trocada, e o motivo da troca.
Entraremos em contato para dar continuidade na troca/devolução.
O consumidor pode escolher entre receber um crédito para novas compras em nosso site, ou reembolso, no mesmo valor do produto originalmente adquirido.
Dúvidas, estamos também no telefone: 47 99161-4642.